segunda-feira, 8 de abril de 2013

7ª Liga Peladeiro não vai ter campeão.



Primeiro para que todos entendam.

Ontem no momento em que o Alysson da equipe do Balneário me perguntou o horário do jogo deles contra o Ousadia B, pelas semi finais, eu também estava respondendo para outra pessoa (não lembro quem) e por isso me confundi e acabei falando que o jogo era as 14 hrs, quando na verdade era as 13 hrs. Eu telefonei para o time do Balneário comentando meu erro e eles vieram pro jogo. O time do Ousadia B na hora não reclamou do adiamento, entrou em campo e perdeu pelo placar de 4x3. 24 horas depois o Ousadia passou a questionar o meu erro, alegando que o jogo deveria ser remarcado ou queriam poder contar com 3 atletas da equipe B na equipe A (Ousadia A conseguiu a vaga na final).
Entrei em contato com os dirigentes das outras equipes e eles não concordaram com nenhuma das situações. Então o problema começou ficar maior do que já estava.

O clima entre as equipes do Cobras e Ousadia já não era bom, dai o clima entre as equipes do Balneário e Ousadia B acabou esquentado no jogo das quartas de final. Juntando com as ameaças feitas contra a arbitragem ontem, quase chegando ao ponto de agressão e o clima de guerra que está cada vez maior entre as equipes, agora através do facebook. E Levando em consideração que eu preciso prezar pela integridade de todos e JAMAIS que vou organizar um evento que era pra ir as famílias lá torcer pelos atletas, virar uma praça de guerra.

SENDO ASSIM, MINHA DECISÃO É DE QUE NÃO VAI TER FINAL.

Os 2 mil da premiação vai ser dividido entre as equipes. Ou seja, cada uma vai levar R$ 700,00 pra casa.

Os dirigentes das 3 equipes que iriam disputar a final, devem me passar suas contas bancárias e eu estarei fazendo o depósito no valor mencionado acima.

Podem chorar, espernear, chingar o campeonato, me chamar de incompetente ou até me ameaçar (como já fizeram).



NÃO TEM CONVERSA, NÃO TEM DEBATE, EU NÃO VOU ORGANIZAR UMA GUERRA!
Eu já cancelei a quadra, já cancelei a arbitragem e deu, não vai ter final.

DESCULPAS ...

Tenho é claro que PEDIR DESCULPAS a todos por essa situação, que de qualquer forma foi criada por um erro meu e como organizador tenho sim que arcar com as consequências.

Porém tenho que dizer que é muito desnecessário o clima e o contorno que tudo isso ganhou. Eu cometi um erro, como qualquer um comete e de repente tudo isso acontece.
Não vou de maneira nenhuma aqui me estender com debate, dizendo o que eu acho, pois ele já foi feito e não levou a lugar nenhum.

O FUTURO DA LIGA ...

Umas das coisas que eu sempre presei foi dar um campeonato barato e organizado para as equipes. Porém esse “barato” tem me custado MUITO CARO.
Toda edição to tomando calote e no final meu “lucro” não vale nem a dor de cabeça que eu ganho.

Então ou a Liga vira “TOP” na próxima edição, ou não vou dar procedimento.
Estou buscando recursos para a próxima edição, se vier, vai ser como a música que diz “tudo vai ser diferente”, se não vier vai ser como aquela outra que diz “acabooooooou acaboooooou”.

Lamento muito o que aconteceu ....

6 comentários:

  1. ousadia reclamou sim do horario so q vc mesmo disse q seria as 13h ai como o ousadia a teve q entrar logo em quadra nada mais foi falado apenas esperando a confirmacao do w.o q nao foi feito

    ResponderExcluir
  2. ousadia entrou em quadra as 14h e o placar foi feito em campo,
    A FINAL FOI CANCELADA PELAS AMEAÇAS FEITAS AO FINAL DA PARTIDA

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso esse time do Ousadia... deveria ser banido dos campeonatos... VERGONHAAAAA... não conseguem ganhar dentro de campo e ficam inventando coisas fora de campo... ainda vão pegar alguem que vai resolver da forma que vocês estão buscando, na PORRADA.. E TOMARA QUE TOMEM UMA SURRA PRA APRENDER QUE FUTEBOL SE JOGA COM O PÉ E NÃO COM A BOCA!!!

    ResponderExcluir
  4. ahauhau corajoso é você que posta como anônimo! kkk

    ResponderExcluir
  5. Lamentável o campeonato acabar assim.

    Mas parabenizo o Israel pela organização do campeonato e pela atitude que teve de não ter final.

    Não é a primeira vez que os times estão se rebelando contra juízes, horários entre outros.

    Errar, todo mundo erra, juiz, jogador, organizador. O jogo se ganha no campo.

    Espero que o campeonato não deixe de ser realizado por isso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, não haverá premiação para artilheiro e goleiro menos vazado? Tivemos 6 times com o número máximo de jogos, então dentre esses 6 poderia ser visto quem foram o goleiro e o artilheiro que receberiam os prêmios.

    ResponderExcluir